flwr top
flwr btm

Uma palavra ao Leitor

Considero como maior desafio da vida, o de manter harmonia de pensamentos, sentimentos e atitudes nos meios que convivemos; pois as pessoas que estão ao nosso redor se sentem inspiradas à fazer coisas boas quando nossa atitude produz uma atmosfera de otimismo, cordialidade e alegria. O contrário também ocorre, se formos arrogantes, essa atitude afetará a atmosfera negativamente ao nosso redor deixando as pessoas mais céticas e tristes; No mundo agitado de hoje vemos muitas pessoas estressadas, surtando no trânsito, com raiva, inveja e até perdendo o desejo de viver; Muitas vezes esses sintomas estão associados ao desconhecimento do Proposito da Vida, por não compreender sua origem divina e por não ter a mínima idéia para onde vamos após esta vida.

Foi pensando nessas situações cotidianas, que resolvi escrever esta obra, para ajudar os mais jovens se familiarizarem com a centelha divina que existe dentro de cada um de nós; e quanto aos adultos, nunca é tarde para remover o véu de pragmatismo e sociopatia que acorrentam a um plano inferior de relações humanas.

Permitam-me apresentar este trabalho que levou muitos anos para amadurecer e sair da base conceitual; garanto que o resultado está bem fundamentado e balanceado com a religião e a ciência moderna; isto devido à tecnologia dos mapeamentos terrestres e astronômicos, que tornam possível uma visão geográfica privilegiada da Terra, com a possibilidade de remontar o passado e fazer conexões com mapas e escritos antigos; também graças à pesquisas acadêmicas entre indivíduos que passaram por experiências de vislumbre da vida após a vida e também aqueles que tiveram contatos com seres de inteligência superior, com conhecimento mais pleno sobre o universo ao qual hoje estamos engatinhando, devido à nosso limitado alcance de exploração espacial. Afirmo que tudo passa a fazer sentido quando aceitamos observar nossa galáxia, o universo e o próprio homem como uma majestosa criação de Deus.

E se nossas vidas passarem a fazer sentido; neste pequeno intervalo Terrestre; tornando-se mais deleitosa de ser vivida; se o leitor alcançar este estágio de evolução, de se enxergar como parte essencial de um grande Plano de Salvação; uma criação perfeita de Deus. Então o Autor haverá alcançado seu objetivo literário.

Convido todos a abrir a porta do futuro, do novo movimento cientifico cultural que surge no horizonte; vamos caminhar juntos com entusiasmo rumo ao topo da Era da Espiritualidade.      


autor